segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quem tem boca vai a Roma, Tokio, Paris, Jupter, Saturno...

Bookmark and Share


Falando em falar demais...

Fiquei sabendo de uma coisa interessante, de que nossa voz não some no espaço, depois que é pronunciada ela fica pra sempre no ar, ecoando, e se mistura com todas as coisas que já foram ditas por todos os habitantes e ex habitantes da Terra. Imaginem que as vozes dos primeiros habitantes desde Gênesis ainda estão aqui (ou no espaço sideral) não sumiram!
Cientistas estavam estudando um jeito de encontrar a voz de Jesus e reconstituir suas falas originais, do jeito que foram ditas em bom aramaico.Sou leiga no assunto e não tenho base científica portanto não sei se isso é possível, mas seria maravilhoso! Muitas pessoas acreditariam mais na bíblia!

Agora, voltando ao assunto, imaginem todas as as besteiras que falamos ainda estarem vivinhas e soltinhas por aí! É mais um motivo para pensar duas vezes antes de soltar o verbo, sabendo que isso ficará pra sempre no ar,e que prestaremos conta de toda palavra ociosa que dissermos e isso está na bíblia no livro de Tiago se não me engano.
E tem mais, a palavra tem muito poder, mais do que a gente imagina, ela é como um bumerang (aquele brinquedo que quando a gente joga ele volta pra gente) e ela volta mesmo, não é ladainha! Tudo que plantamos colhemos, se falamos coisas boas recebemos coisas boas, se falamos coisas ruins é isso que receberemos!

Por isso é bom falar somente o necessário nada mais que o necessário e que esse necessário seja para o bem da nação!!!
(tá! exagerei!)
Mas que pelo menos seja para o nosso próprio bem e das pessoas que vivem ao nosso redor.

Por isso que eu sempre digo: "EU SOU RICA, MUITO RICA!!!"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal priminha mais aquele brinquedo que agente joga e não volta é o boomerang... x|
    Desulpa ai ta te corrigindo mais bem legal esse post.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Brigada pela correção primo,
    já arrumei graças a você!
    vlw pelo coments tbm!

    ResponderExcluir