sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova...

Bookmark and Share

...Promessas velhas


Quando o ano velho vai chegando ao fim,e um ano fresquinho começa a dar o ar da graça...nos empolgamos com a nova oportunidade de colocar em pática todo nosso saquinho de promessas que foram se acumulando no fundo do estoque, sempre esperando por uma oportunidade para serem executadas.

Na empolgação prometemos a nós mesmos mundos e fundos acreditando de verdade que seremos capazes de cumprir (E não duvido que sejamos!).
Mas pra que esperar o relógio bater meia noite do dia 1 de janeiro se podemos usar o restinho de tempo que nos sobrou do ano velho como bônus,e de quebra ganhar uma vantagem de tempo em 2010?
E olha que algumas horinhas fazem toda diferença e digo mais, alguns segundinhos fazem toda diferença mesmo, podem mudar não só uma, mas muitas vidas de uma vez.
Em questão de segundos uma pessoa pode perder a vida ou ter a oportunidade de conhecer uma pessoa especial, pode bater com a testa no poste ou olhar pra frente e desviar, pode aproveitar uma super oportunidade ou deixá-la passar num piscar de olhos.

Não há motivo para desperdiçar nosso precioso tempo atrasando nossas metas e amontoando tudo para o próximo ano, e para o próximo, e o próximo... até as coitadas das metas desistirem de ser metas e passarem e ser frustrações, e não queremos isso certo?
Então vamos tratar sonhar alto e acreditar,de nos empolgar sim. Comemorar o ano novo e alimentar as nossas metas, mas cuidar delas direitinho,e ao invéz de esquecêlas no meio do ano vamos ir a luta por elas, até que elas ganhem vida própria e se tornem realizações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário