domingo, 3 de janeiro de 2010

Pare, Pense, Pense mais um pouco...Agora fala!

Bookmark and Share

Por que é que tem gente que consegue falar tanto?

Eu não consigo entender de onde sai tanto assunto,tanta saliva,tanto ânimo e haja ouvidos! Digo isso porque não sou de falar muito, sou mais de escrever e observar, e fico impressionada na capacidade de algumas pessoas em encorporar a matraca desparada faladeira com a maior naturalidade sem cansar.Considero isso uma baita habilidade, é preciso de no mínimo raciocínio rápio e língua bem afiada para aliterar uma frase atrás da outra.
Mas sinceramente prefiro ficar calada na maior parte do tempo.Não sei se isso é bom, as vezes não falo por falta do que dizer mesmo, mas antes ficar calada do que falar besteira, e as vezes aqueles que falam muito nem sempre tem algo pra dizer realmente.
Prefiro concordar com Abraam Lincoln " É melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida" (mas ser um idiota não vem ao caso), sem contar que quando falamos demais entregamos o ouro, e é sempre bom dar um ar de mistério e dificultar a vida dos nossos inimigos em nos desvendar, e cá entre nós, é bem mais charmoso.


   
   
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário