terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aaaah cansei de pensar...ops, pensei denovo!

Bookmark and Share


Um professor de filosofia disse que somos filosofos, porque a todo momento estamos filosofando, sempre quando nos perguntamos algo ou refletimos sobre alguma coisa. Eu poderia odiar a filosofia (eu gosto dela), mas tenho que reconhecer que ninguém seria nada sem ela (nada é exagero, poderiamos ser uma porta, uma janela...), fato.

Eu penso tanto que me canso de pensar, só que os pensamentos não param, é uma coisa doida! Acho que os pensamentos são como luz elétrica, um flash, se tentamos escrever sempre perdemos algum! Alguns deles são tão inusitados que não voltam outra vez do mesmo jeito, eles chegam todos desordenados, é dficil registrar. Talvez seja por isso que se leva anos para conhecer uma pessoa de verdade, somos tão difíceis de entender, nunca conseguimos mostrar tudo que somos, e sem dúvida somos muito mais complexos, bonitos ou feios por dentro do que aparentamos...

As vezes me pego odiando o ato de pensar sobre meus atos e sem perceber já estou pensando neles. Entendeu? É, nem eu!

(Pensar enlouquece! Pense nisso!)

Um comentário: